Esqueci minha senha cadastre-se

Assessoria para Eventos São Luís, Maranhão

Encontre Assessoria para Eventos de São Luís. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Bolos&cia
(98) 3226-4260
av 01 qd e casa 18 jardim coelho neto
são luis, Maranhão
 
Luís Alfredo Diniz
(98) 221-1959
av Djalma Marques, 11
São Luís, Maranhão
 
Noiva Bella Aluguel de Trajes Sociais
(98) 221-1959
av Venceslau Braz, 107, Fabril
São Luís, Maranhão
 
Boutique das Noivas
(98) 235-0192
r Castelo Branco, 216, a, Olho D Água
São Luís, Maranhão
 
Urbano Alves Ribeiro
(98) 237-3082
r Treze, 5, qd 15 lj 3, São Francisco
São Luís, Maranhão
 
Palácio das Noivas Ltda
(98) 221-2579
r Afogados, 265, Centro
São Luís, Maranhão
 
Marieta Modas
(98) 231-4279
r Mocambo, 328, Centro
São Luís, Maranhão
 
Andrezza Noivas
(98) 232-1350
r Alecrim, 297, Centro
São Luís, Maranhão
 
Paulo Noivas e Modas Ltda
(98) 232-1894
r Afogados, 281, Centro
São Luís, Maranhão
 
Noivas
(98) 235-0192
r Castelo Branco, 261, Olho D Água
São Luís, Maranhão
 

Assessoria para Eventos

Fornecido por: 

O.jpg border=0 /> dia do casamento é uma data memorável na vida de uma mulher, não é? Qual é a noiva que não quer que seu casamento seja lembrado e comentado por todos? O vestido, os arranjos, o buquê, a cerimônia, a festa. Mesmo com a urbanidade cada vez mais pulsante, o romantismo de um ambiente bucólico sempre atrai o sonho das jovens noivas para o seu grande dia. Quem opta pelo casamento campestre, deve, porém, redobrar os cuidados com os preparativos para que a cerimônia que promete arrancar suspiros não acabe se transformando numa inesquecível tragédia.

Antes de mais nada, os noivos devem se lembrar que para organizar um casamento campestre tudo deve ter esse enfoque. A começar dos trajes. Não fica bem criar um clima descontraído num local com um belo visual e rechear a cerimônia com detalhes que destoam desse cenário. Tudo deve ser leve, harmonioso. Esqueça as regras do casamento convencional. Mas seja muito cuidadosa para não deixar sua festa parecer uma formatura ou confraternização de final de ano.

A primeira recomendação é visitar os locais que podem recepcionar a cerimônia. Muitos sítios e chácaras são preparados para eventos, mas casamento requer atenção especial. Observe se há uma boa infra-estrutura, se tem um espaço adequado para a celebração, onde deve ter uma área com piso uniforme tanto para os noivos e madrinhas como para os demais. Já imaginou suas convidadas se equilibrando no salto ou enterrando-os na grama? E se chover? Será o caos. Verifique se existe uma boa cobertura para essa eventualidade, e escolha um local bem arejado, de preferência coberto por árvores, que são imprescindíveis em dia de sol forte.

Nem precisa dizer que deve ter sanitários em número suficiente para a quantidade de convidados. Deve ser dada uma atenção especial, ainda, para a checagem da rede elétrica e hidráulica. Se o local comporta o uso de vários equipamentos de som e luz, que, geralmente, necessitam de muita potência. Também deve-se verificar bem se existe gerador no local. Tudo deve ser bem planejado para enfrentar situações adversas que possam acontecer, sem tirar o brilho desse grande dia.

Outro detalhe: verifique se os acessos não ficam comprometidos com a ocorrência de chuva. Já imaginou se o oficiante não consegue chegar para a benção? Ou o noivo? Mais um motivo para, obrigatoriamente, enviar com o convite um mapa bem feito, com as informações básicas sobre como chegar, e as várias referências existentes no caminho. Lembre-se que em estradas de sítio, árvores ou outros referenciais naturais são muito parecidos. Prefira símbolos mais concretos, como um portão ou uma construção. É uma ótima forma de evitar que a dificuldade de acesso ao local da cerimônia redunde no tema de todas as conversas e todos acabem se desviando do foco principal do encontro, que é a sua festa.

É muito importante valorizar os espaços aproveitando as belezas naturais que cercam as áreas rurais. Compor a decoração com as flores já existentes, harmonizand...

Clique aqui para ler este artigo em Cada Dia e Você