Esqueci minha senha cadastre-se

Aluguel de espaços para eventos São Luís, Maranhão

Encontre Aluguel de Espaços para Eventos de São Luís. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Bolos&cia
(98) 3226-4260
av 01 qd e casa 18 jardim coelho neto
são luis, Maranhão
 
Palácio das Noivas Ltda
(98) 221-2579
r Afogados, 265, Centro
São Luís, Maranhão
 
Marieta Modas
(98) 231-4279
r Mocambo, 328, Centro
São Luís, Maranhão
 
Andrezza Noivas
(98) 232-1350
r Alecrim, 297, Centro
São Luís, Maranhão
 
Paulo Noivas e Modas Ltda
(98) 232-1894
r Afogados, 281, Centro
São Luís, Maranhão
 
A Pereira Fontenele
(98) 231-2405
r Cruz, 357, Aurora
São Luís, Maranhão
 
Luís Alfredo Diniz
(98) 221-1959
av Djalma Marques, 11
São Luís, Maranhão
 
Noiva Bella Aluguel de Trajes Sociais
(98) 221-1959
av Venceslau Braz, 107, Fabril
São Luís, Maranhão
 
Boutique das Noivas
(98) 235-0192
r Castelo Branco, 216, a, Olho D Água
São Luís, Maranhão
 
Urbano Alves Ribeiro
(98) 237-3082
r Treze, 5, qd 15 lj 3, São Francisco
São Luís, Maranhão
 

Aluguel de espaços para eventos

Fornecido por: 

Hoje em dia, muitos casais optam por casar na praia para poder desfrutar de um cenário romântico, que transmite paz, harmonia e tranqüilidade. É um momento mais do que especial, mas, vale lembrar, que a organização deste tipo de casamento precisa ser feita com antecedência para que não haja problemas no meio do caminho. 

É normal que os noivos fiquem apreensivos e ansiosos, porque quanto mais próximo o casamento, mais eles vão se lembrar dos detalhes que envolvem todos os preparativos para a organização deste grande dia.  

A cerimônia de um casamento na praia pode ser feita em um resort ou até mesmo na areia da praia. Mas por se tratar de uma cerimônia menos tradicional, alguns detalhes são importantes para que o casamento seja lindo e que os convidados possam se sentir à vontade.

Separei algumas dicas que podem ajudar na organização deste dia tão especial. Vamos lá! 

Escolha um lugar que seja “ideal” para vocês, onde os dois se sintam à vontade.  Visite o local do evento e faça um levantamento dos pontos que mais agrada. É importante lembrar que para se casar na areia é necessário ter uma autorização da prefeitura local.

É obrigatório solicitar a autorização. Imagine se um fiscal da prefeitura estiver de mau-humor, e, naquele dia, resolve fiscalizar o seu casamento...

O horário da cerimônia precisa ser levado em consideração para a escolha do local. Se o casamento for realizado na própria praia, nos meses mais quentes do ano, como dezembro, janeiro e fevereiro, a cerimônia deve ocorrer em horários que tenha temperaturas mais frescas.

Uma cobertura, como por exemplo, uma tenda, é essencial para proteger os convidados do calor e de até uma provável chuva.

Para que o casamento seja bem organizado é necessário conhecer a região onde será o evento.

Um fator importante são as roupas, tanto dos noivos como dos convidados. A praia exige modelos mais informais e tecidos leves, como linho, crepe ou organza, com bordado em linha. Evite usar brilho e cauda no vestido, estes “acessórios” não são bem-vindos na cerimônia quando falamos de um casamento realizado na praia.

Evite o uso do véu longo, especialmente se o lugar tiver muito vento. Se optar por usar, certifique-se de que é pesado, para que ele não voe com o vento. Uma boa opção é o uso de flores para decorar o cabelo. Elas, com certeza, darão um toque especial no visual. 

Para o noivo, terno azul marinho é uma ótima escolha. Além de chique, a cor cai muito bem para este tipo de casamento.

Para calçar, opte por sandálias sem salto. Escolha modelos confortáveis.

Se vocês decidirem realizar o casamento civil em diligência, junto com o religioso, isto é, com o celebrante indo a vocês, é importante agendar a data com bastante antecedência. Lembre-se: mesmo na praia é importante que seja montado um altar. Assim, a cerimônia vai ficar mais bonita e elegante. 

A decoração...

Clique aqui para ler este artigo em Cada Dia e Você