Esqueci minha senha cadastre-se

Agência de Eventos Teresina, Piauí

Encontre as Agências de Eventos de Teresina. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

JUNIOR FILMAGEM DIGITAL
(86) 9988-3440
CONJUNTO BELA VISTA III QUADRA C CASA 37
TERESINA, Piauí
 
Antônio M Santos
(86) 422-2436
r Santo Antônio, 363, Água Mineral
Teresina, Piauí
 
Grupo Infantil
(86) 232-2660
r Vitorino Correia, 20, qd 1, São Cristóvão
Teresina, Piauí
 
Loja do Alumínio
(86) 221-7166
r Lisandro Nogueira, 930, Centro
Teresina, Piauí
 
Aluplastico
(86) 221-3220
r Lisandro Nogueira, 704, Centro
Teresina, Piauí
 
PADRE SEBASTIÃO SILVA NETO
(86) 8841-6996
RUA RUI BARBOSA, 403
PIRIPIRI, Piauí
 
Bibba Cerimoniais
(86) 223-1766
r Des Pires de Castro Sul, 2370, Norte
Teresina, Piauí
 
Disalpi Distr Alumínio Piauí
(86) 221-2590
av Campos Sales, 632, Centro
Teresina, Piauí
 
Fest Baloon
(86) 222-0733
r Firmino Pires, 762, Centro
Teresina, Piauí
 
Jeromildo R Alves
(86) 234-1262
r Profa Adalgisa Paiva, 1469
Teresina, Piauí
 

Agência de Eventos

Fornecido por: 

http://www.cadadia.net/img/img_materias/D.jpgepois de uma linda cerimônia, tudo que o casal apaixonado deseja é uma festa maravilhosa e impecável. Para que isso aconteça, a celebração deve ser planejada em um espaço adequado, que acolha bem todos os convidados.

Atualmente, é cada vez maior o número de noivos que fazem festas em espaços para eventos ou em hotéis. Além de ser mais barato do que os bufês tradicionais, estes locais permitem uma maior liberdade de decoração, já que são ambientes vazios, prontos para receber os enfeites que melhor fizerem o estilo do casal.

Além disso, espaços de eventos e hotéis têm por costume não interferir na escolha dos noivos quanto aos fornecedores que farão o casamento, não os deixando amarrados neste ou naquele decorador ou fotógrafo, por exemplo.

Imagine a seguinte situação: você está na sua festa de casamento e, de repente, descobre que os alimentos servidos não são os que foram combinados com o bufê, ou percebe que a bebida vai acabar no meio da comemoração ou, ainda, que as flores da decoração não são as que você escolheu.

Esta situação é mais comum do que se imagina. E a maioria dos problemas acontece porque alguns prestadores de serviços acabam não cumprindo com o que foi acordado com os noivos. Por esta razão, é importante ter muito cuidado ao escolher os profissionais que irão preparar seu casamento.

Normalmente, os promotores de eventos dos bufês mais tradicionais costumam indicar os prestadores de serviços com quem estão acostumados a trabalhar. Essa recomendação acaba sendo quase uma imposição. É preciso deixar claro que muitos profissionais de casamentos pagam comissão para que os promotores os indiquem aos noivos.

Caso o casal contrarie a indicação e escolha outro prestador de serviço de sua confiança, os promotores podem dificultar o trabalho do profissional que os noivos preferiram.

Se os promotores de eventos recebem comissão dos fornecedores, como poderão fiscalizar e cobrar a qualidade dos serviços deles?

Para evitar este tipo de problema, recomenda-se a contratação dos serviços de uma assessoria de casamento. Os assessores de casamento estão cada vez mais presentes na organização destes eventos. Como especialistas, podem auxiliar os noivos em todas as etapas, da escolha da data à correspondência de agradecimento dos presentes. Este é um trabalho importante, já que a maioria dos casais atualmente trabalha fora e não tem muito tempo para se dedicar a estes detalhes.

As boas assessorias de casamento não costumam aceitar comissão dos fornecedores, pois o seu principal compromisso é com o cliente e cabe ao assessor zelar pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelos fornecedores. Caso algum provedor idôneo insista em ofertar tal comissão, o consultor sério deve repassar este valor como desconto para seu cliente.

Além de garantir tranqüilidade, contratar um assessor de eventos é um modo prático de economizar. Ao longo dos anos, estes consultores ganharam experiência e podem dar dicas criativas para fa...

Clique aqui para ler este artigo em Cada Dia e Você